Comprando Online – Estante Virtual

Eu simplesmente amo comprar coisas pela internet, e confesso que ultimamente estou A Louca das Compras Virtuais, então é sempre bom dividir as experiências, né?
Já tinha escutado sobre a Estante Virtual, mas nunca havia sequer parado para ver o site, pois os livros de lá são de vários sebos do país e, vamos combinar né? Comprar livro de sebo sem antes dar uma olhadinha pode ser cilada, já que a pessoa nunca vai saber o estado em que o produto se encontra.
Mas depois de ver compras bem sucedidas por aí, resolvi tentar, e não é que o negócio funciona bem mesmo?!
Minha primeira compra foi O Pedacinho de Carvão, o livro veio todo ok, mas estava um pouco sujo de cola, nada muito problemático, já que removi tudinho, mas foi meio chato parar para limpar e tal.

Como a 1ª compra foi, no geral, positiva, resolvi comprar mais - A Louca das Compras Virtuais despertou mais uma vez.

Tudo começou certa noite de insônia, quando, do nada, comecei a lembrar de livros que eu queria ler quando era mais jovem, coisa bem antiga mesmo!
Lembrei-me de dois em especial, o 1º foi O Senhor dos Ladrões. Eu simplesmente amava o filme, apesar de não me recordar de muita coisa agora. Depois descobri que a autora do livro era Cornelia Funke, a mesma autora de Coração de Tinta, então eu precisava ler esse livro!

O 2º foi mais aleatório ainda. Acontece que eu costumava comprar muitas revistas de Harry Potter, se tivesse Harry na capa eu já ia comprando! Lendo uma dessas revistas, vi no verso a propaganda de um livro: O Fabuloso Maurício e Seus Roedores Letrados. Achei esse título muito engraçado e fiquei bem curiosa!

Eu tive muita vontade de ler esses livros, mas com o tempo acabei me esquecendo deles. E o fato de nunca ter visto nenhum deles em livrarias contribuiu para isso. Além disso, na época não existia Skoob, então não podia nem marcar eles!
Catei esses dois livros, comparei preços e acabei resolvendo por comprar na Estante Virtual, ambos do mesmo sebo, pois este tinha ótimas referências e 100% de aprovação (eu leio os comentários!!).
Chegou tudo em ordem, muito lindo e com cara de novo! Até parece que acabei de tirar da livraria!
Estou muito feliz com essa compra, estou mesmo! E fiquei mais feliz ainda quando descobri que ambos os livros tinham algumas ilustrações, e eu amo livro com ilustrações!



A dica para quem quiser comprar na Estante Virtual é simples:
- Sempre olhe se o vendedor é confiável, os compradores costumam mandar suas opiniões , então vale a pena dar uma olhada!
- Leia a descrição do livro, os vendedores geralmente descrevem a situação física do livro (se tem orelhas, ou muito se está gasto e até se alguém escreveu algo nele).

Comprei esses lindos aí no sebo Luca HQ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário