A Crise Do Livro Pela Metade


Meu problema é exatamente este do título da postagem! Não estou conseguindo acabar de ler meus livros! Acontece que nestes primeiros meses do ano tive um dinheiro extra então pude comprar muitos livros.  Então eu começava a ler um, mas chegava outro e eu ficava ansiosa para começar...E então chegava mais outros..! Agora tenho uma pilha de livros, todos pela metade, mais outra pilha de livros intocada e isso está me incomodando bastante.

O pior de tudo é que não consigo sair disso!



Sério, estou com alguns livros que peguei emprestados e não posso devolver porque simplesmente não estou conseguindo ler mais nada! Deixar projetos pessoais inacabados sempre foi uma característica minha, mas nunca imaginei que isso iria se estender para minhas leituras.

Espero sair logo dessa fase, minhas férias vão acabar e eu não acabei um livrinho sequer! :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário