Resenha: A Desconstrução de Mara Dyer (Michelle Hodkin)

Olá gente, que vergonha... Fechei o blog por um tempo porque estava lendo bem pouco e tava ocupada (não sei com o que exatamente, mas ok) e depois meio que esqueci daqui..........
Mas sei lá, hoje é meu aniversário e eu sempre me sinto criativa e pronta para começar coisas novas em datas especiais então resolvi voltar!

Como minha memória é absurdamente boa (sim, me orgulho disso), resolvi voltar no tempo para resenhar na ordem de leitura desde o momento que eu parei de escrever o aqui (acho que isso ficou confuso).
_______________________________________


De qualquer modo, hoje é dia de A Desconstrução de Mara Dyer, 1º livro de uma trilogia escrita por Michelle Hodkin. Eu ganhei esse livro da minha amiga Tarles, que de vez em quando da a louca e sai distribuindo livros!

Mara Dyer não gosta de mexer com coisas sobrenaturais, mas seus amigos querem muito passar uma noite assustadora em um prédio abandonado (pois são jovens irresponsáveis e inconsequentes).
O problema é que Mara acorda em uma cama de hospital sem nenhuma memória sobre o que aconteceu naquela noite e com a notícia de que o prédio desabou e ela é a única sobrevivente.
Meio traumatizada, a família dela decide se mudar para Miami e recomeçar a vida lá. Mara obviamente não está empolgada com o colégio novo, principalmente porque depois do acidente ela começou a ter alucinações bem bizarras com os amigos que morreram no desabamento.

Porém é na escola que ela conhece Noah, um cara rebelde, irritante e bem pretensioso, mas cheio de mistérios.



Mara precisa aprender a lidar com suas alucinações e ao mesmo tempo manter Noah longe de sua loucura, mas é claro que isso não acontece, pois ele é, por motivos misteriosos, totalmente obcecado por ela.
De modo geral é um livro muito bom, de leitura rápida e viciante. A única coisa um pouco incomoda é realmente a fixação de Noah por Mara, chega ser um pouco de doentio e meloso, mas ele supera isso, pois suas piadas são muito boas e ele é bem engraçado, do tipo que me fazia rir alto enquanto lia.

Ainda não consegui o 2º livro, mas estou muito ansiosa, pois no fim do 1º tem uma revelação bombástica...Oooohhh....

            Vai ser incrível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário